Meteorologia

  • 27 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 16º

'Cyberpunk' terá mais uma série de animação japonesa na Netflix

O projeto foi confirmado pela CD Projekt RED. ‘Cyberpunk: Edgerunners’ foi um dos destaques do catálogo do serviço em 2022.

'Cyberpunk' terá mais uma série de animação japonesa na Netflix
Notícias ao Minuto

27/11/24 11:20 ‧ Há 2 Horas por Miguel Patinha Dias

Tech Netflix

Depois do sucesso que foi ‘Cyberpunk: Edgerunners’ na Netflix, a produtora CD Projekt RED confirmou que está a colaborar com o serviço para mais uma série de animação japonesa baseada nesta propriedade intelectual.

 

“Estou também muito feliz por anunciar que estamos a trabalhar em mais um projeto de animação no universo ‘Cyberpunk’, que será lançado na Netflix”, adiantou o CFO da CD Projekt RED,  Piotr Nielubowicz, na mais recente apresentação de resultados financeiros.

Apesar desta confirmação, nota o site VGC que o executivo não adiantou se o estúdio de animação responsável por ‘Cyberpunk: Edgerunners’, o Studio Trigger, está envolvido no projeto.

Serve recordar que ‘Cyberpunk 2077’ foi lançado em dezembro de 2020 e teve uma chegada marcada por polémica devido ao estado inacabado de algumas versões do jogo. A CD Projekt RED começou então a lançar atualizações e a melhorar gradualmente o estado do jogo, com o lançamento e sucesso de ‘Cyberpunk: Edgerunners’ em 2022 a fazer com que muitos jogadores decidissem experimentar ou dar uma segunda oportunidade a ‘Cyberpunk 2077’.

A produtora polaca anunciou agora que ‘Cyberpunk 2077’ alcançou as 30 milhões de unidades vendidas e que a expansão Phantom Liberty vendeu 8 milhões de cópias, sendo que parte desse sucesso continua a ser atribuído a ‘Cyberpunk: Edgerunners’.

Leia Também: 'Cem Anos de Solidão' está a chegar à Netflix. Veja o novo trailer

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório