Meteorologia

  • 27 NOVEMBER 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Pedrinho volta a falar do Benfica e garante "Não guardei mágoa"

Médio brasileiro admite que a falta de minutos na Luz foi determinante para não ter marcado presença nos Jogos Olímpicos.

Pedrinho volta a falar do Benfica e garante "Não guardei mágoa"
Notícias ao Minuto

13:04 - 11/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Shakhtar Donetsk

Pedrinho concedeu, este sábado, uma entrevista à estação televisiva brasileira SBT Sports, na qual voltou a abordar a temporada passada ao serviço do Benfica, antes de se transferir para o Shakhtar Donetsk, a troco de cerca de 18 milhões de euros.

O médio lamentou a falta de minutos somados na (curta) passagem pela Luz, e assumiu que isso terá sido preponderante para que o selecionador brasileiro André Jardine não o convocasse para os Jogos Olímpicos.

"Participei no projeto inteiro, Pré-Olímpico e amigáveis. Tenho muitos amigos na seleção, e fiquei feliz por eles. Entendo que os meus poucos minutos no Benfica tenham interferido. Joguei pouco pelo Benfica, não vinha a ter oportunidades", afirmou.

"Acredito nisso, mas não guardei mágoa. O André Jardine é um treinador com quem trabalhei, uma pessoa muito séria. Sei que a seleção brasileira tem muitos jogadores bons. Fiquei feliz por eles terem sido campeões", acrescentou.

Pedrinho admitiu, ainda, que, "na Europa, os treinadores são um pouco melhores do que os brasileiros": "Estou a trabalhar agora com um italiano, ele exige muita intensidade, tal como Jorge Jesus, no Benfica. É uma diferença muito grande para quem vem do Brasil".

Leia Também: Benfica revela valores dos negócios de Cervi, Nuno Tavares e Pedrinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório