Meteorologia

  • 27 NOVEMBER 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Sturridge condenado a pagar 26 mil euros depois de lhe roubarem... o cão

Avançado inglês pediu ajuda, reavio o cão e não cumpriu uma promessa. O tribunal de Los Angeles não perdoou.

Sturridge condenado a pagar 26 mil euros depois de lhe roubarem... o cão
Notícias ao Minuto

10:52 - 25/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Los Angeles

Daniel Sturridge foi condenado a pagar 26 mil euros ao homem que encontrou o seu cão roubado. O ex-avançado do Liverpool 'deve' a recompensa, que nunca chegou a ser paga, ao rapper Killa Fame.

Tudo aconteceu há dois anos atrás, quando Sturridge anunciou no seu Instagram que a sua casa de férias em Los Angeles tinha sido assaltado, tendo sido furtado, no meio de vários bens de valor, o seu cão, Lucci. A reação do inglês foi publicar fotos, vídeos e tweets a pedir ajuda para encontrar o cão, sendo que pagaria "qualquer coisa" a quem o fizesse.

A mensagem foi espalhada por todo o lado até que, um dia depois, recebeu uma resposta de um rapper chamado Killa Fame que publicou no seu perfil várias fotos ao lado do cão. Quando se constatou que, de facto, se tratava de Lucci, ambos entraram em contacto e o animal foi devolvido a Sturridge. A história parecia ter um final feliz, até ao momento em que o rapper criticou publicamente o jogador de futebol por não ter pago nenhuma recompensa como tinha prometido. Além disso, o rapper confessou em conversa com o The Sun que Sturridge mal disse obrigado e esteve menos de cinco minutos com ele quando foi reaver o seu cão.

O tribunal de Los Angeles ordenou que Sturridge pagasse ao rapper Killa Fame 26 mil euros depois do sucedido. Além de ter sido roubado, o ex-jogador do Liverpool ainda terá de pagar o valor relativamente alto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório