O Wolfsburgo voltou, ao início da tarde deste sábado, a marcar passo na corrida pela manutenção no principal escalão do futebol alemão, ao não ter conseguido ir além de um empate a uma bola com o Augsburgo, em plena Volkswagen Arena.
A equipa de Tiago Tomás (que voltou a ser aposta a titular) foi a força dominante durante, praticamente, toda a partida relativa à nona jornada da Bundesliga, mas os forasteiros revelaram-se mais acutilantes, e marcaram numa das poucas oportunidades de que dispuseram, por Phillip Tietz, aos 34 minutos.
Foi então que, já aos 82 minutos, Mohamed Amoura recebeu um passe de Lukas Nmecha (que tinha entrado, instantes antes, para o lugar do internacional sub-21 português) e rematou para o fundo das redes, para selar o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Augsburgo passa a somar 11 pontos e ascende, provisoriamente, à décima posição. O Wolfsburgo, por seu lado, é 13.º classificado, com nove pontos, tantos quanto o Mainz, que ainda vai visitar o Friburgo.
Leia Também: À atenção do Benfica, Bayern enfrenta 'onda' de lesões para a Champions