"A relação não correu bem"
O casamento de Patrícia Tavares com o arquiteto Pedro Iglésias chegou ao fim, ao fim de cerca de ano e meio.
© DR
Fama Patrícia Tavares
A revelação foi feita pela própria Patrícia Tavares. "A relação não correu bem. As coisas ou correm bem, ou não", começou por confidenciar a atriz ao Notícias IN', suplemento do Jornal de Notícias.
Patrícia Tavares e o arquiteto Pedro Iglésias, que trocaram alianças no início do ano passado numa cerimónia simbólica num supermercado, decidiram seguir caminhos distintos, por mútuo acordo. "A separação já aconteceu há algum tempo. Foi na altura da Páscoa... Acima de tudo, somos amigos e o que aconteceu é que chegou um momento em que percebemos os dois que era o melhor a fazer", afiançou Patrícia, de 36 anos, que garante que a separação foi pacífica e sem qualquer tipo de discórdia entre si e o ex--companheiro. "Aconteceu tudo de forma tranquila, não existiram mal-entendidos", sublinhou, para acrescentar: "Não houve terceiras pessoas, simplesmente não correu bem".
A atriz, que se prepara para voltar ao ecrã na sequela da novela da TVI 'Jardins Proibidos', assegura que ficou uma amizade com Pedro Iglésias. E que o ex-casal não quebrou o contacto. "Mantemo-nos amigos, obviamente. Estamos todos bem. Ficámos os quatro bem. E isso é o mais importante", afirmou Patrícia, referindo-se ao ex-companheiro, à filha, Carolina, e a Pilar, de 10 anos, filha de uma anterior relação de Iglésias.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com