Três familiares encontrados mortos em casa após semanas. Havia um bilhete
Aconteceu no domingo, quando a polícia de Fairbanks, Alasca, foi solicitada para a verificação da casa por alguém que conhecia a família, mas que não tinha notícias dela há algum tempo.
© Shutterstock
Mundo Alasca
A polícia encontrou, no domingo, os corpos de três membros de uma família numa casa em Fairbanks, Alasca, semanas após a sua morte.
Os mortos foram identificados como Linda e Wesley Dunbar, ambos com 64 anos, e a sua filha de 36 anos, Nancy Dunbar, referiu o porta-voz da polícia Teal Soden à The Associated Press.
As autópsias irão as causas da morte, mas a polícia avançou que as investigações preliminares indicam que todos foram baleados. Também foi encontrado um bilhete de suicídio.
Segundo Soden, foi solicitada para a verificação da casa por alguém que conhecia a família, mas que não tinha notícias dela há algum tempo.
"Infelizmente, tal como no resto do país, já vimos casos como este, em que várias pessoas da mesma família são encontradas mortas", referiu a porta-voz da polícia, acrescentando que o que difere é que "normalmente, não acontece é semanas depois".
Leia Também: Três mortos e vários feridos em tiroteio no Novo México, nos EUA
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com