Corpo de mulher que tentou salvar cão encontrado abraçado ao animal
Incidente aconteceu no Alasca. Amanda mergulhou num rio gelado depois do cão ter caído e nunca mais apareceu. Os restos mortais de ambos foram agora encontrados, três meses após a tragédia.
© Brian Rogers
Mundo Alasca
As autoridades do Alasca, EUA, encontraram o corpo da mulher que desapareceu a 23 de dezembro, ao entrar num rio congelado de Anchorage para salvar um dos seus cães.
De acordo com o Anchorage Daily News, o cadáver foi encontrado no domingo, 24 de março, três meses depois do desaparecimento.
Segundo o mesmo jornal, Amanda Richmond Rogers, de 45 anos, foi encontrada abraçada ao corpo do cão, Groot.
A norte-americana, que era enfermeira e tinha quatro filhos, passeava com o marido, Brian Rogers, e dois dos seus cães, a 23 de dezembro do ano passado, quando Groot caiu num rio congelado, enquanto tentava beber água por um buraco no gelo. Brian mergulhou imediatamente após o incidente, mas acabou por sair pouco depois por não conseguir encontrar o cão. Ao sair, viu que a mulher também tinha entrado no lago.
Aos meios de comunicação social, Brian contou, na altura, que ainda gritou para Amanda sair, mas "ela estava completamente concentrada em salvar Groot".
Amanda e Brian faziam 18 anos de casados no dia da tragédia.
Leia Também: Tem tatuagens ou piercings faciais? Pode ajudar a treinar cães-guia
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com