Duas mulheres e um jovem constituídos arguidos por furto e roubo em Loulé
A investigação durava há cerca de um ano.
© Global Imagens
País Loulé
Duas mulheres, de 41 e 45 anos, e um jovem, de 22 anos, foram, no dia 25 de outubro, constituídos arguidos por roubo e furto, no concelho de Loulé.
Na sequência de uma operação de combate à criminalidade violenta e grave, que tinha como objetivo aumentar o sentimento de segurança junto da população, a Guarda Nacional Republicana (GNR) levou a cabo três mandados de busca domiciliária e um mandado de busca em veículo, após uma investigação de cerca de um ano por um furto qualificado e um roubo.
Além das detenções, a força de segurança informou, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, que apreendeu também uns óculos graduados, uma faca, três telemóveis, e dois cartões.
Foram ainda confiscados uns auriculares Bluetooth, uma mochila, três doses individuais de cocaína, e 2.600 euros em numerário.
Os suspeitos, com antecedentes criminais por roubo e furto, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados aos Tribunais Judiciais de Faro e de Loulé.
Esta foi um ação do Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Loulé, que contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Faro.
Leia Também: GNR desmantela rede de produção e tráfico de canábis em Mirandela
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com