Amazon: Videojogos podem ser a maioria categoria de entretenimento
A empresa parece ter encontrado sucesso com o lançamento de ‘New World’.
© Amazon
Tech Amazon
A Amazon lançou no final de setembro um novo jogo de nome ‘New World’, um título online na categoria de MMORPG (como ‘World of Warcraft’ ou ‘Final Fantasy XIV’) cujo sucesso inicial está a servir de grande ânimo para a gigante tecnológica.
Um dos mais animados é o atual CEO da Amazon, Andy Jassy, que afirmou na conferência organizada pelo site GeekWire que, a longo-prazo, os videojogos podem tornar-se a maior categoria de entretenimento em todo o mundo. Jassy adiantou que o jogo teve “excelente começo”.
Diz a Bloomberg que, cerca de uma semana após o lançamento, ‘New World’ contou com um total de 662 mil jogadores em simultâneo na Steam, tornando-o o jogo mais jogado da plataforma nesse período.
Quem também se mostrou satisfeito com o sucesso de ‘New World’ foi o co-fundador e ex-CEO da Amazon, Jeff Bezos. Na respetiva página de Twitter, Bezos notou que o caminho da empresa nos videojogos não foi fácil mas que, aparentemente, começou a ser bem-sucedido com o lançamento de ‘New World’.
“Depois de muitos falhanços e atrasos nos videojogos, temos um sucesso. Muito orgulhoso da equipa pela persistência. Vejam os atrasos como obstáculos prestáveis que levam à aprendizagem. Independentemente dos vossos objetivos, não desistam não importa a dificuldade”, escreve Bezos (abaixo).
Leia Também: Twitch alvo de roubo de dados. Revelados pagamentos a 'streamers'
After many failures and setbacks in gaming we have a success. So proud of the team for the persistence. View setbacks as helpful obstacles that drive learning. Whatever your goals are, don’t give up no matter how hard it gets. @playnewworld (1/2) https://t.co/LK0VUdCSS9
— Jeff Bezos (@JeffBezos) October 1, 2021
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com