Passamos menos tempo no Facebook… mas Mark Zuckerberg está satisfeito
No último trimestre de 2017 foram passadas menos 50 milhões de horas na rede social.
© Reuters
Tech Mudanças
A apresentação dos resultados do quatro trimestre de 2017 do Facebook foi ‘palco’ da revelação que, durante este período foram passadas menos 50 milhões de horas na rede social. A notícia podia ser motivo de apreensão mas, conta o Business Insider, o CEO Mark Zuckerberg mostrou-se satisfeito, indicando que é o resultados das mudanças feitas na plataforma.
Apesar de não ter especificado o teor dessas mudanças, Zuckerberg já havia adiantado que a meta para 2018 seria melhorar a experiência do Facebook no sentido de filtrar melhor as publicações e páginas sugeridas aos internautas. Uma iniciativa que se explica pelas várias polémicas em que a rede social tem estado envolvida devido à disseminação de artigos falsos.
“2017 foi um ano forte para o Facebook mas também foi um ano difícil. Em 2018 estamos focados em garantir que o Facebook não é apenas divertido de usar, mas também é bom para a sociedade e para o bem-estar das pessoas”, explicou Zuckerberg aos investidores. O CEO adiantou ainda que a o Facebook encorajará “interações com significado entre as pessoas em vez de consumo passivo de conteúdo”.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com