Queime 800 calorias em 45 minutos, usando esta máquina de exercício
Sim, pode queimar centenas de calorias em apenas 45 minutos.
© iStock
Lifestyle Treinos
Com os primeiros raios de sol a espreitar e a chegada do verão daqui a poucos meses, muitos portugueses estão já focados em conseguir aquele ‘corpo de verão’ mesmo a tempo dos dias de praia.
Para quem procura ficar em forma rapidamente, o Lifestyle ao Minuto apresenta um treino que queima até 800 calorias.
Quer tenha uma passadeira em casa ou necessite de ir ao ginásio, usar este equipamento durante 45 minutos ajuda a queimar gordura abdominal rápida e eficazmente.
Em declarações à publicação britânica Daily Star Online, a PT Hannah Davies revelou em exclusivo o treino que deve colocar em prática na passadeira.
O plano de treino:
Primeira ronda: Corra 1,6 quilómetros em oito minutos ou menos (velocidade 12/14/16 kph);
Descanse: Caminhe ou corra a um ritmo lento durante um ou dois minutos;
Segunda ronda: Durante 10 minutos, alterne entre correr por 30 segundos e descansar também por 30 segundos – o que equivale a cerca de 10 rondas (velocidade 14/16/18 kph);
Descanse: Caminhe ou corra a um ritmo lento durante um ou dois minutos;
Terceira ronda: Faça 10 rondas de corrida inclinada durante um minuto, seguido por 30 segundos de caminhada na passadeira ainda inclinada (velocidade 10/12/14 kph);
Descanse: Caminhe ou corra a um ritmo lento durante um ou dois minutos;
Quarta ronda: Cinco rondas de 30 segundos de sprints, seguidas por 30 segundos de descanso (durante sprint corra o mais rápido que conseguir).
Falando sobre o treino, Hannah explicou: “Estas sessões combinam velocidade, distância, inclinação, intervalos e a queima máxima de calorias”.
“A energia (calorias) despendidas durante a corrida e após a sessão de modo a que o corpo recupere irão ultrapassar a marca das 800 calorias. Diga olá ao derradeiro treino para perder peso e queimar gordura!”.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com