Piloto adia voo para comprar comida. Aconteceu entre Lisboa e Manchester
Voo entre a capital portuguesa e o Reino Unido foi adiado mais de uma hora.
© Shutterstock
Mundo EasyJet
Um voo da EasyJet, que viajava entre Lisboa e Manchester, no Reino Unido, no domingo, sofreu um atraso de mais de uma hora por um motivo surpreendente.
A razão do adiamento foi revelado pelo próprio piloto do aparelho, que pegou no microfone para explicar aos passageiros o sucedido
Começando por explicar que só tinha duas sanduíches para dar à sua equipa, o piloto disse ter sentido a necessidade de sair do aparelho e regressar ao aeroporto para conseguir mais comida.
"Agora, sim, estamos em condições de levantar voo. Obrigada pela vossa paciência", disse o homem, depois de ter chegado ao avião com uma caixa de pizza. O momento ficou registado num vídeo a que o Daily Mail teve acesso.
O anúncio deixou os passageiros incrédulos com o sucedido, tendo os mesmos recorrido às redes sociais para criticar o sucedido, lamentando que a sua chegada ao destino tenha sido atrasada porque os assistentes de bordo não podiam aguentar duas horas de voo com apenas uma sandes para comer.
Enquanto isso, os passageiros tiveram de ficar sentados no avião durante mais de uma hora à espera que a situação fosse resolvida, período durante o qual não puderam comer.
Leia Também: Tripulantes alertam para possível "disrupção" na easyJet
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com