O que elas mais gostam na cama… estudo explica
Quer apimentar a sua vida sexual? Saiba como utilizar linguagem mais atrevida pode deixar o seu parceiro mais entusiasmado.
© iStock
Lifestyle Domingo quente
Explorar fantasias íntimas é uma ótima forma de trazer algum ânimo de volta para a vida sexual.
Enquanto que uns experimentam novas posições e técnicas, outros recorrem a acessórios e a brinquedos sexuais.
De acordo com um inquérito realizado pelo portal de conteúdos noticiosos norte-americano Redditt, a maioria dos indivíduos concorda que usar linguagem atrevida no quarto é o melhor método para trazer alguma novidade e entusiasmo para a relação.
Mais ainda, os inquiridos concordaram que gemer tem o mesmo efeito satisfatório para ambos os parceiros.
Dezenas de mulheres utilizadoras daquela plataforma admitiram que os homens mais vocais são igualmente os mais atrativos.
Algumas confessaram que essas manifestações verbais aumentam a sua confiança, e servem como uma ferramenta para descortinarem as preferências dos seus parceiros.
Uma das inquiridas disse: “Adoro quando o homem geme. Assim sei que ele está mesmo a gostar da experiência e daquilo que estamos a fazer. Dando-me mais confiança para continuar”.
Outra disse: “Parece estranho, mas gemer ou vocalizar o que se está a sentir é realmente uma forma importante de comunicação – dá pistas ao parceiro sobre aquilo que se quer ou não”.
“Senão, o sexo em si pode resumir-se simplesmente a uma atividade sem sentido e até menos satisfatória, porque o parceiro tem que estar constantemente a adivinhar se está a agradar ou não”, acrescentou.
Uma terceira mulher concluiu: “Gostava que os homens fossem mais vocais na intimidade, expressando aquilo que gostam e aquilo que nem por isso”.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com